sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Absolut cria projeto coletivo que traz novos olhares para suas garrafas

Um anúncio de revista e fotos no Facebook que acabaram virando um comercial de televisão. Essa foi a estrutura utilizada pela Absolut para que os usuários da rede social pudessem trazer visões diferenciadas e únicas para as garrafas de Absolut Blank.
Dando vida ao conceito criado, literalmente toda a ação “começou com uma página em branco”. Em anúncios colocados nas revistas Rolling Stone, Trip e TPM, os leitores puderam retirar essas páginas e utilizá-las como molduras para a seguinte proposta: Tirar uma foto de qualquer lugar que desejar e transformar o cenário em arte para a icônica garrafa de vodka.

Após capturar a imagem, bastava postar a foto em seu mural no Facebook e taggear a fan page brasileira da marca. Finalizando toda a integração idealizada pela Lew’Lara\TBWA, as melhores fotos viraram um comercial de 15 segundos.



0 comentários:

Postar um comentário