quarta-feira, 20 de abril de 2011

As 10 marcas mais valiosas do Brasil

São Paulo - A consultoria Brand Finance divulgou nesta segunda-feira (21/03) seu ranking mundial com as 500 marcas mais valiosas do mundo. Entre elas, 10 marcas brasileiras se destacaram em 2011.
A exemplo do que aconteceu em edições anteriores do estudo, os bancos tiveram o melhor desempenho, ocupando as três primeiras posições. O Bradesco foi o líder, com valor estimado em US$ 18,67 bilhões. A marca subiu da 43ª posição do ranking geral no ano passado para a 28ª neste ano.
De acordo com a consultoria, as marcas sul-americanas foram as que mais se valorizaram em relação ao não passado (cerca de 84%), graças principalmente ao Brasil.

Confira a seguir as 10 marcas brasileiras mais valiosas, segundo a Brand Finance:
 
1 Bradesco US$ 18,678 bilhões
2 Itaú Unibanco US$ 16,655 bilhões
3 Banco do Brasil US$ 9,526 bilhões
4 Petrobras US$ 8,697 bilhões
5 Oi US$ 5,046 bilhões
6 Vivo US$ 4,286 bilhões
7 Vale US$ 3,749 bilhões
8 Pão de Açucar US$ 2,723 bilhões
9 Eletrobrás US$ 2,519 bilhões
10 Natura US$ 2,274 bilhões

0 comentários:

Postar um comentário