terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ford expõe carro feito com 380 mil peças de Lego

Explorer especial marca o início da parceria da Ford com o novo parque temático Legoland, na Flórida.
Apesar de exibir as mesmas características do utilitário esportivo, o veículo tem uma diferença marcante: foi feito com mais de 380 mil peças de Lego. O carro "desmontável" marca o início da parceria da Ford com o novo parque temático Legoland, na Flórida.
A versão Legoland foi criada por 22 designers e pesa cerca de 1.200 kg, com uma base de alumínio de 350 kg. O "brinquedo" levou aproximadamente 2.500 horas para ser montado.
Depois da estreia na fábrica de Chicago, que produz o Explorer, o Lego Explorer será transportado em um trailer com laterais transparentes para que possa ser visto no trajeto até o novo parque temático, nos arredores de Orlando. Lá, ele será exibido diante da Escola de Direção Ford para crianças, uma das atrações do parque.
O parque Legoland Florida, que será inaugurado dia 15 de outubro, vai atender crianças de 2 a 12 anos, com mais de 50 atrações, shows, passeios e um jardim botânico histórico. Ele é dividido em dez áreas temáticas e usa mais de 50 milhões de peças de Lego.
Assista ao vídeo da montagem do carro

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Coca - Cola e o "Engarrafamento da Felicidade"

Com certeza uma das coisas que tira a paciência de qualquer motorista são aqueles engarrafamentos monstruosos que surgem no fim do dia, a temida “Hora do Rush”. Mas a Coca-Cola (sempre ela) resolveu aproveitar essa oportunidade e levar felicidade aos motorista de Bogotá, na Colômbia.
A ação, criada pela Ogilvy & Mather, usou um enorme telão que passava filmes (de 1 minuto de duração apenas), onde os motoristas tinham de sintonizar uma rádio especial para escutar o áudio. E fora isso, promotores distribuiam pipocas, cachorros-quentes, salgadinhos e claro Coca-Colas para acalmar os mais estressados.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O chocolate mais caro do mundo | Chocopologie | Estados Unidos