quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pepsi | Santa Dancing

Muitos atribuem a criação da imagem do Papai Noel como o conhecemos (de roupa vermelha, barba branca…) pela Coca-Cola. Usando esse “mito”, a Pepsi volta a atacar diretamente a Coca-Cola em sua nova campanha de verão, escalando o bom velhinho como garoto propaganda e mostrando como ele curte suas merecidas férias…

terça-feira, 28 de junho de 2011

Infográfico | O que acontece em 60 segundos na internet

Já parou para imaginar o que acontece a cada 60 segundos na web? Esse infográfico, criado pelo pessoal da Go-Gulf, traz alguns fatos interessantes e impressionantes sobre isso, como por exemplo:


- 60 novos blogs são criados;
- Mais de 168 milhões de emails são enviados;
- Twitter: 320 novas contas são criadas e 98.000 tweets são enviados;
- 600 vídeos são carregados para o Youtube;
- 695.000 atualizações de status, 79.364 posts e 510.040 comentários são feitos no Facebook;


É… a movimentação é grande em um minuto…

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Adiverse Virtual Shoe Wall | A parece interativa da adidas

Propocionar uma experiência única, envolvente e claro, positiva no ponto de venda é hoje o objetivos da maioria das marcas. Um excelente exemplo é esse da Adidas, onde em parceria com a Intel criou a “adiVerse Virtual Shoe Wall”.
Nela, os clientes podem conferir todas as características e especificações dos mais de 8 mil modelos de tênis (que estão em 3D) e ainda ver o que os usuários no Twitter estão falando sobre determinado modelo. Interatividade e colaboração total!
Confira um pouco da experiência:

domingo, 5 de junho de 2011

M&M’s inaugura primeira loja temática no Reino Unido

A Mars abrirá a primeira loja da M&M’s no Reino Unido. O ponto de venda temático estará funcionando a partir de 7 de julho, no Swiss Centre, na Leicester Square, um dos principais pontos turísticos de Londres. Atualmente, a empresa conta com três M&M’s Store, que recebem cerca de três milhões de consumidores anualmente, todas nos Estados Unidos, em Las Vegas, Orlando e Nova York. A última, localizada na Times Square, é a maior loja de todas (fotos), com mais de dois mil metros quadrados e cerca de quatro mil produtos da marca.