sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fala Cabeção! | Kibon lança um picolé Fruttare falante

Lembram da “Lata falante da Skol”?

Agora é a vez da Kibon dar voz a objetos… Trata-se da promoção “Fala, Cabeção!”, na qual 500 picolés falantes da linha Fruttare Caseiro estarão escondidos em freezers em todo o Brasil, onde o sortudo que encontrar levará um prêmio de R$200,00 em vale-compras da Kibon.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Colgate Max Fresh Night | Pizza Box

Para promover o diferencial da sua nova pasta de dentes “Max Fresh Night”, a Colgate distribuiu caixas de pizza para que as pizzarias locais fizessem suas entregas. Na criação Y&R Paris, as caixas tinha a imagem de uma boca, e o recado: “Não deixe o hálito do seu jantar ser o seu hálito da manhã”.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Embalagens luminosas para chamar a atenção no Ponto de Venda

Todos os dias as marcas buscam ações para que seus produtos se destaquem nos pontos de vendas. Na CES 2011, que acabou ontem, a empresa Fulton Innovation mostrou uma tecnologia interessante chamada de indução magnética, que em um futuro breve poderemos ver em muitas gôndolas de supermercados.
Um exemplo mostrado foi essas caixas de cereais, onde ao se aproximar o magnetismo faz com que alguns LEDs se acendam, chamando atenção.