sábado, 18 de setembro de 2010

Homem com mãos de palha de aço perde mamilo em comercial

O vídeo é meio bizarro, mas é bem criativo (e divertido). Eu não vou revelar o produto que ele anuncia, pois acho que uma das coisas divertidas dele é descobrir no final, qual é. Assista:



Foi uma maneira diferente de anunciar esse tipo de produto, não? O humor pode ser um pouco cruel, mas tem toda uma historinha divertida… Quando ele, finalmente estava vendo o lado bom de ter mãos feitas com palha de aço, aquele acidente bizarro acontece e ele perde um mamilo. hahaha

Guerrilha para promover o filme Resident Evil 4

A agência 25 Bungalow, de Madrid, criou uma ação de guerrilha onde foram usados vários braços  saindo por bueiros, canteiros, fontes, portas de ônibus e etc, causando susto em algumas pessoa.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Obesidade é suícidio

domingo, 5 de setembro de 2010

Mobiliário urbano usado em campanha contra o fumo

Em Porto Alegre, para marcar o Dia Nacional de Combate ao Fumo, algo bem simples foi feito pela agência Shoot The Shit, aproveitando uma oportunidade: pequenos postes foram usados para simular “bitucas” de cigarro, e um adesivo foi fixado: “Salve uma vida. Apague o seu cigarro.”, finalizando a ação.
Mesmo com toda a tecnologia existente, ainda é possível criar ações baratas, que chamam atenção, sem usar nenhum componente eletrônico. Você gosta dessa “comunicação low-tec“?

Having Rabbids dominam embalagens da Coca-Cola

As latas da Coca-Cola Zero francesa trouxeram uma edição especial com os coelhos dos jogos eletrônicos "Rayman Having Rabbids".
Nas latas, os estranhos personagens vestem uniformes de protagonistas de outras séries interativas desenvolvidas pela Ubisoft.

O pacote com seis latas de 330ml, comercializado apenas na França, custava cerca de 3 euros.

sábado, 4 de setembro de 2010

Itaipava Racing Team

A Itaipava lança uma lata temática para ativar o patrocínio à Stock Car. Serão mais de sete milhões de unidades com o logo da categoria e dois carros vermelhos em alusão à equipe Itaipava Racing Team.
Para promover o consumo responsável da bebida, as latas trazem a mensagem "Lugar de piloto é na pista! Se dirigir, não beba!".

Pílula de Emagracimento

Ao invés de utilizar sacolas apenas como suporte para materiais de divulgação de um produto, a agência filipina DM9 DDB JaymeSyfu resolveu utilizar a própria sacola como diferencial.
Com isso foi criada uma bolsa que, usando o fechamento padrão de bolsas com cordinhas, demonstrava os benefícios de emagrecimento do complemento nutricional GNC Burn 60.