segunda-feira, 16 de novembro de 2009

NoButts.org

A campanha “Anti-Cigarette Butt Pollution Campaign” foi criada por Jason Perez para a NoButts.org.



Comtel | It’s alright to be tight

A parceria entre as agências Whybin/TBWA acaba de ganhar a conta de uma das maiores companias de telecomunicações da Austrália, a Comtel. A Comtel é uma das empresas do grupo Vodafone, que atua no mundo inteiro e é patrocinador oficial da equipe Mclaren de F1.
Eles estão lançando a primeira campanha para a sub-marca JUST, que são serviços de telefonia móvel pré-pago.
A campanha pretende mostrar que, embora a crise mundial possa estar acabando, as pessoas estão cada vez mais comprometidas a viver dentro de suas possibilidades.
Os quatro comerciais apresentam o Davo, um personagem que ostenta seus métodos únicos de poupar dinheiro. Ao invés de se sentir envergonhado de ter de cortar custos, a mensagem da campanha é "it’s alright to be tight" ou "não tem problema viver apertado".
Na parte dos impressos, a campanha segue a mesma linha de conceito criativo. Os três impressos revelam formas de poupar um tanto quanto diferentes, incluindo até mesmo o ato de poupar papel higiênico e re-usar de preservativos após serem lavados e pendurados com grampo de roupa.




Ação da ESPM

A idéia em questão foi desenvolvida pela agência Duplo M de Porto Alegre para a ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing, para um evento popular na região chamado “Semana ARP”.

 Foram feitas duas intervenções com o conceito "não cai do céu" para mostrar que não é fácil alcançar SUCESSO e RECONHECIMENTO sem transpiração.






quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Jeep| Para aqueles que sonham


Agência: Universidade de Artes de Londres

Volkswagen| O tempo não passa para um Volkswagen


Agência: DDB, Milão

Audi| Não dá para parar de dirigir



Agência: Miami Ad School Europe

Subaru Canada, o Sedam que impõe respeito


Agência: DDB, Canadá

terça-feira, 10 de novembro de 2009