sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sportswear de INSA x Nike

O incrível projeto do artista INSA para NIKE SPORTSWEAR acabou resultando em uma expo/instalação chamada LOOKING FOR LOVE (IN ALL THE WRONG PLACES) que reuniu boa parte dos trabalhos anteriores, muitos deles originalmente espalhados por partes diferentes da Europa através das iniciativas AM1 JOURNEY e IAM 1 .O tema principal era o AIR MAX 1 que apareceu nas silhuetas desenhadas sobre lambe-lambe e misturado às marcas registradas do artista inglês, como os saltos altos super fetichistas e os grafismos em preto, branco e rosa.

Doritos - Eu já, então prova


“A faca fala quando corta.”


Cabelo ruim é igual bandido. Se não está preso, está armado.


Chulé Mortal !


quinta-feira, 23 de julho de 2009

Cama da Morte

The Roy Castle Lung Cancer Foundation Agência: CHI&Partners

“Não existe uma segunda chance para se causar uma boa primeira impressão”.

Esses publicitários e designers levaram isso ao pé da letra

SOS Mata Atlântica


Diet Coke | The Betty Bottle by Patricia Field

Inspirado no sucesso do seriado “Ugly Betty”, a Coca-Cola do Reino Unido lançará uma garrafa especial desenhada pela famosa estilista de “Sex and the City”, Patricia Field.

A “The Betty Bottle” é uma proposta da Diet Coke para que as mulheres possam criar sua própria interpretação da vida moderna. E para isso, ela vem acompanhada de alguns “acessórios” que são pequenos adesivos, permitindo personalizar a sua garrafa colocando um toque especial nela.


quarta-feira, 22 de julho de 2009

Uma idéia genial, contra a violência !

A associação belga GAIA (Global Action Interest of Animals) lançou uma ação bem interessante para divulgar um problema que eles combatem: a tortura animal. Para isso, a agência de publicidade Duval Guillaume de Bruxelas criou uma campanha que usa sacolas e embalagens plásticas para alertar as pessoas sobre os maus-tratos pelos quais passam os gansos na produção do tradicional patê de foie gras. Foi lançado ainda um site interativo em que é possível "torturar" um boneco da ave.

Bounty | “Big spills”


Derramar líquidos no chão ou na mesa de trabalho é um grande transtorno, não? Imagine então um grande copo de café derramado e um picolé gigante que derrete em pleno centro de New York .

Essa foi a estatégia de guerrilha usada pela agência Publicis para a marca de papéis toalha Bounty, que usa como conceito de campanha a frase: “Makes small work of BIG Spills.”
Uma ideia simples e que chama atenção.

Ação cria pasto gigante em estação de metrô para divulgar marca de leite

Que reação você teria ao chegar de manhã no metrô e encontrar um enorme pasto na plataforma de embarque? Com certeza ficaria surpreso. Pois essa foi a reação dos passageiros da estação de Britomart em Auckland, Nova Zelândia.
A empresa de laticínios Meadow Fresh criou na estação um pasto artificial com 1250 m² para gravar o comercial de seus produtos, fazendo com que a instalação gerasse uma grande mídia espontânea em blogs, jornais e televisão, e criasse expectativa sobre o filme.


Porque uma imagem vale por mil palavras

"Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito."
Albert Einsten.

Criei Um Blog !

Primeiramente Olá!
Resisti pra caramba, mas finalmente entrei aqui.
Este blog será uma caixinha de surpresas, compartilharei coisas que acho interessante,curiosidades etc...
Espero que gostem.